Dificuldade:
Intermediário
EUA
Dana: seis formas divertidas para você saber se você está nos EUA.
Dificuldade:
Intermediário
Reino Unido, EUA
Deleite-se com essa seleção de videoclipes dos musicais mais famosos do West End de Londres. "Os Miseráveis" é o musical de maior duração de todos os tempos no West End.
Dificuldade:
Intermediário
Reino Unido
Dê uma olhada nas atrações mais populares de Londres. Desde museus até atrações para toda a família e locais considerados Patrimônios da Humanidade, Londres tem algo para todo mundo. As esculturas de Partenão, as Joias da Coroa ou Cutty Sark são algumas das coisas que precisam ser vistas em Londres, uma cidade onde muitos museus são gratuitos.
Dificuldade:
Intermediário
Reino Unido
Mark King, da banda "Level 42", é o embaixador de turismo da Ilha de Wight. Aqui ele explica o porquê.
Dificuldade:
Avançado-Intermediário
Reino Unido
Richard Hammond, do Greentraveller, te mostra uns dos mais adoráveis e ecológicos pontos de Londres, e te dá dicas de como navegar pela cidade.
Dificuldade:
Intermediário
EUA
Departamento de Segurança Interna: Este vídeo vai ajudar você a entender US-Visit [Visita EUA], a medida de segurança que utiliza dados biométricos, como impressões digitais, para estabelecer e verificar as identidades dos viajantes internacionais. Os procedimentos US-VISIT aplicam-se aos viajantes com passaporte ou visto não-EUA.
Dificuldade:
Avançado-Intermediário
Canadá
Aproveitem essa entrevista sobre a viagem de verão na linda Veneza, e em outras cidades italianas, de duas estudantes canadenses.
Dificuldade:
Intermediário
EUA
Você gosta de música americana? Você gosta de Blues? Rock & Roll? Soul? Talvez até um pouco de Country? Se sim, você vai aproveitar esse passeio com a gente pela Beale Street, em Memphis, Tennessee--Onde fica o Sun Studios, onde Elvis gravou suas primeiras faixas, e a Stax Records, que gravou naipes do tipo Isaac Hayes, Otis Redding, e Wilson Pickett.
Dificuldade:
Intermediário
EUA
Há certa beleza nos bares baratos, com suas velhas mesas de sinuca e jukebox quebradas, escondendo cicatrizes atrás das luzes de néon. Há um charme inarrável nos bancos vacilantes e nos banheiros fedorentos. Algumas pessoas talvez não sejam capazes de ver a suja atração do mundo dos dive bars (bares copo sujo). Pra nossa sorte, nossos guias de Boston têm pouco dinheiro, fígados sedentos e mentes abertas.
Dificuldade:
Intermediário
EUA
Pinguins em Oklahoma? Não fique surpreso! Achamos um lugar perfeito para os amantes de carne também. As paredes de Elmer's são testemunhas de todas as pessoas famosas que passaram por lá para aproveitar a boa comida. E não perca a garçonete legendária!
Dificuldade:
Intermediário
EUA
Rock'n'Roll não morreu- só se mudou para Hamtramck! Pelo menos é o que parece depois de conferir o que anda rolando nesse cidade-dentro-de-outra-cidade perto de Detroit, Michigan. Os espaços musicais cheios de vida, a cena de arte e do teatro ativa, a cultura e comida polonesa, e lojas na moda cheias de roupas vintage e coisas legais, porém nem sempre úteis, fazem de Hamtramck um lugar fabuloso. Confira!
Dificuldade:
Avançado-Intermediário
EUA
Melrose é bem conhecida por seus clichês chiques, mas andando por essas ruas surpreendentemente amigáveis, nós descobrimos que o caminho espiritual leva a gorjetas menores, e que você pode achar quase tudo o que quiser em Melrose, menos um esqueleto famoso. E como dizer não a "Mãe natureza e muito amor"?
Dificuldade:
Intermediário
Canadá
Colorido e multicultural, o Mercado de Kensington é um dos lugares mais interessantes de Toronto. Não percam a loja de sapatos vegana, que não vende sapatos feitos de couro!
Dificuldade:
Intermediário
Canadá
Um vídeo da TurnHere video production sobre a vibrante cena alternativa em Queen West, um bairro de Toronto, Canada.
Dificuldade:
Intermediário
EUA
Oxford, Mississippi é uma linda, pequena cidade sulista, mas há algo que a torna mais especial do que outras lindas, pequenas cidades sulistas: a sepultura de William Faulkner, que não é só um destino de turismo literário, mas também uma das expressões mais boêmias da juventude bêbada de Oxford. Música, comida, amigos, livros e bebidas. O que mais você precisa?
Tem certeza que quer cancelar este comentário? Não será possível recuperá-lo.